quarta-feira, 2 de julho de 2014

Desafio de Julho da Zarza !

Oi gente!!!
Hoje, vim compartilhar com vocês, uma novidade super legal : sou a convidada da Luciane Nicoluzzi,para o desafio de Julho, da Zarza!Siiiiiiimmm,rsrsrsrs,estou muito feliz!Primeiro,porque adoro a Lu... e segundo,porque os produtos da Zarza Laser,são encantadores!Para o desafio,fiz um sketch( o primeiro)...e como não sei criar no computador ,acabei improvisando...kkkkkkk...uma hora eu aprendo!

Sketch #1



Aqui minha interpretação -"Love You"



Outros trabalhos,com produtos Zarza




Gostaram?Agora,espero vocês  lá,para participarem do desafio, se inspirarem com os trabalhos maravilhosos das DTs...e conhecerem um pouquinho mais de mim!


Grande beijo...e até mais!

Dani Girolamo

3 comentários:

Asas à imaginação disse...

Dani, vim agradecer sua visita ao Asas e dizer que me senti extremamente feliz com seu comentário...uhuuuu...meu astral foi lá em cima! Obrigada!
Agora, deixe que eu fale de seu trabalho...pirei nas suas páginas...lindíssimas...passeei por suas postagens e fiquei encantada!
Já vou te seguir pra não perder nada e me inspirar.
Um abração,
Marlei

Julia Cotrim disse...

Passei por aqui para te desejar uma boa semana e para matar as saudades desse seu cantinho! Beijos

Ahitra disse...

Fiquei tão arrasado quando conheci um agente de empréstimos Sr. Pedro que trabalha com alguns investidores respeitáveis do Reino Mulher com 5 empregadores trabalhando comigo no meu negócio e estou pagando mensalmente por 4 anos para terminar.
Vou dizer sim ao Sr. Pedro, um oficial de empréstimo que oferece todos os tipos de empréstimos a residentes e estrangeiros do Reino Unido.
Envie um email para o Sr. Pedro em pedroloanss@gmail.com para obter qualquer assistência financeira e você receberá ajuda.