sexta-feira, 15 de março de 2013

Resultado do Sorteio!

Oiiiiiii!!!Meus queridos ,voltei!!!Siiiiimmmm,agora com o resultado do sorteio!!!Antes de mais nada,quero agradecer todas as participações,recadinhos carinhosos e claro, dar as boas vindas ,a todos os novos seguidores!!!É um grande prazer, compartilhar com vocês, uma parte importante da minha vida!Gente, deixa eu confessar  uma coisa ...rsrsrsrsrs:eu sou meio antiquada,e nunca tinha feito um sorteio...então, fiz do jeito antigo mesmo:coloquei 109 nomes, em coraçõezinhos,que foram dobrados e colocados,todos juntinhos ,dentro de outro coração...fechei os olhos,e tcham ,tcham,tchammmmm...A grande sortuda foi : Kris do blog : takriska.blogspot.com.br !Parabéns querida!Espero que você ,faça bom proveito do material ,que logo estarei te enviando!!!



Grande beijo...e até breve!

9 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Parabéns Kris!!
Obrigada pela oportunidade Flor.
Bjoks e um ótimo fds para você.

Pathy disse...

Parabéns Kris!

Dani , obrigada pela oportunidade

Um beijão

Rosineia disse...

Obrigada querida pela oportunidade!
Parabéns Kris!
Beijinsss!!

Elisabeth Sarkis disse...

Parabens pra sortuda Kris,bjs querida

karli disse...

Parabéns Kris! =)

bjux

kris e tati disse...

sério ???????????? sou eu mesmo????, nem sei se eu riu se eu choro,ou tudo junto tamanha é minha felicidade...pireiiii!!!! OBRIGADA MEU DEUS E OBG DANI,por me permitir esse maravilhoso momento...e deus abençoe a vc e todas que participarão...já estou mandando meus dados por email...bjõessss

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Que fofoooooo a forma do sorteio, flor!!! É puro carinho. Parabéns a sortuda. bjokas

Unknown disse...

q pena!!!!!!! eu queria, mas parabéns a sortuda :)
bjkas

Unknown disse...

aaah não consegui chegar a tempo para o sorteio, mas nos próximos vou estar haha


um beeeijo
http://fiquemais.blogspot.com.br/