domingo, 30 de setembro de 2012

"Life is Good"



Adoro dar aula...quase, uma novidade pra mim!!!A verdade, é, que até pouco tempo atrás, nunca, tinha me  imaginado professora...pelo menos ,não depois de adulta!Mas, adoro ,tudo que envolve esse momento...O projeto ,que flui na cabeça...a compra de todo material...a preparação dos kits e mimos...e claro, a aula propriamente dita!!!Tudo me envolve ,e fico realmente  feliz !!!Tão bom compartilhar, aquilo que gostamos de fazer ,não é mesmo?Adoro as alunas...o papo ...o cafezinho...Tudo me encanta ,e faz, com que esses momentos ,sejam únicos e  especiais!!!Hoje ,vim dividir um pouquinho de tudo isso, com vocês ...Espero que gostem!!!




Projeto "Life is Good"






Capa com papéis Prima...flores...borboleta...moldurinha Momento Divertido...
 


 Alguns detalhes internos...



 Fotos da minha fadinha...e clima de sonho...



 Tag escondido...mais borboletas...e o meu  fofo..



Pra terminar o álbum...
 


 Alunas super queridas...e animadas!
  


A aula foi uma delícia!!!Olha a carinha delas!!!
 


Grande beijo pra todos ...e até breve!




8 comentários:

Aline Fonseca disse...

Owwwwwww, lindeza!
Quanto capricho, Dani e que cores maravilhosas!!! Lógico! Todo mundo sai feliz da vida!

Beijosssssssssssssssssssss

Lolô Artesanato disse...

Que projeto lindooooooo
queria estar por ai para ter feito essa aula
bjkass amiga e uma ótima semana
Leila
:)

Jaluza Scrap disse...

Amo estas cores!!
Ficou lindo!!
E a bolsinha?
Coisinha mais fofa.
Bjs querida.

Anônimo disse...

Realmente Dani, estava tudo maravilhoso!!!! Amei, amei, amei demais! Fica nítido que vc ama dar aula, nos preparativos, na atenção, nos detalhes! E eu amo ser sua aluna!
Beijos!

Raysa Morgana Bento disse...

Realmente Dani, estava tudo maravilhoso!!!! Amei, amei, amei demais! Fica nítido que vc ama dar aula, nos preparativos, na atenção, nos detalhes! E eu amo ser sua aluna!
Beijos!

VANILDE KLEINE DESIGN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VANILDE KLEINE DESIGN disse...

Dani!! parabéns estava td muito especial, projeto lindíssimo, delicado,td muito fofo, inclusive vc, adorei tua aula, td muito bem explicado... continue assim, beijo grande no teu coração.

Aline Fonseca disse...

Oiiiiiiiiiii, Dani!
Muito obrigada!
Eu curto um cenário mesmo! Brincar de fazer scrap! hahahaha
Obrigada!!!
Beijossssssssssss