domingo, 3 de julho de 2011

"Construindo" Relações!!!








Queridos ,sei que ando ,sumida,que isso aqui ,tá meio abandonado...são momentos da vida ...momentos de mudança...e com certeza,muito aprendizado!!!E nesse tempo que andei "fora",refleti sobre algumas coisas...Vi,que muitas pessoas ,passam a vida ocupadas,construindo casas...prédios...estradas ...profissões!!! Aí, fiquei pensando no que eu construi ... então,cheguei a conclusão,que sem dúvida,onde mais investi minha energia ,minha atenção ,meu amor...foram nas relações de afeto!!!Não, que todo resto,seja menos importante...só, que não é minha prioridade!!!E como em toda construção,sei que boas relações ,dependem de muitas variáveis ,como uma boa base,materiais de qualidade(respeito,dedicação,admiração...amor!),entusiasmo...capacidade de reconhecer erros e repará-los... Amo minha família , meus amigos...tenho prazer em estar com eles!Vibro com suas conquistas, e tento estar disponível para ajudá-los nas suas dificuldades...E quando penso em reclamar da vida ...vem um lampejo de consciência ... Então,lembro de todas essas pessoas que gosto,e agradeço a Deus , por tê-los colocado no meu caminho!!! A Sheyla (sherampon.blogspot.com ) ,é uma dessas pessoas maravilhosas , que dão um colorido especial a minha
vida!!!Amiga querida, esse LO é dedicado a nossa grande amizade!!!




Muitas cores e flores(feitas por mim!),pra alegrar...



Costurinhas (adoro!!!)... título de chipboard, feito emboss e aplicação de rubon metálico...




Algumas camadas... moldura carimbada em transparência...



E ,claro,não podia faltar borboletas,que simbolizam vida, alegria, transformação!!!É isso!!!Espero que gostem!!!




Grande beijo pra todos e obrigada pelo carinho!!!

12 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Lindo Lo Dani querida
obrigado pelo seu carinho!
Olha ele já está em tratamento e graças a Deus nao é nada tão grave né? mas nós que somos mães baqueamos mesmo, mas logo logo volto ao meu normal
pq afinal a vida continua
bjkas e boa semana
Leila

Elisabeth Sarkis disse...

Querida Dani, sempre com sábias palavras...amei sua página,maravilhosaaaaaa...parabens!Bjs

LUCIANA disse...

Oi Dani,saudades querida.Passa la no meu blog tem um selinho pra você la.Beijos

Sheyla disse...

Aff, será que hj eu consigo comentar???? Espero que sim!
Amigaaaaaaaaaaaa, amei a homenagem!!!! Chorei muito ontem qdo vi! Saibas que 's uma grande amiga que guardo do lado esquerdo do peito!
O que são essas co9res???? O LO ficou incrível!!!! LINDO LINDO LINDO!

*Maisa* disse...

Dani obrigada pelo comentário fofo! Bjinho

Raquel disse...

Simplismentii Maravilhooosoo

Luciana disse...

Ficou lindo demais! assim como sua mensagem... penso como você... e como diz minha sogra, "daqui só levaremos nossos sentimentos, nosso amor..."
Beijos e bom final de semana!

Rê Monteiro disse...

Que bom que voltou. Estava com saudades das suas belas palavras!!!
Tem selinho no meu blog para vc.
O LO ficou lindo!!
Bjs no coração.

Susan Tatiana disse...

Oi Dani...
Quero te dizer uma coisinha amiga...
Problemas ou probleminhas... mudanças ou grandes reviravoltas... estar bem e estar mal... perdas e conquistas... noooossa... quanta coisa passamos não é?!

Posso te dizer que nos últimos 4 meses senti muitos tipos de sentimentos... e vivi muitos momentos que nunca tinha vivido... E o que pude perceber felizmente é que as relações de amizades que construímos são muito importantes... porque são meus amigos e amigas a quem devo agradecer muito carinho e atenção durante esta fase pela qual estou passando...

Por isso sei exatamente o que estás falando quando te referes a Sheyla... amigas de verdade são assim... MUITO IMPORTANTES!!!

Teu LO ficou maravilhoso em todos os sentidos... achei tudo tudo lindo demais... principalmente pela tema e inspiração... parabéns!!

Kisses da Su...

PS: obrigada pela visita e carinho lá no blog.

Aline Fonseca disse...

OI, Dani!
Muito obrigada, querida!
Tomara que possa dar umas fugidinhas para participar dos sorteios e comemorar "com a gente"! rsrsrsrsrs

Seu LO está lindo, adoro seus trabalhos! São feito magia, conto de fadas! Nos grandes e pequenos detalhes a gente percebe muito amor!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss e ótima semana!

Fabrise disse...

Dani, querida.
Você é um amor de pessoa, já falei e repito que este blog é um cantinho cheio de amor, adoro passar por aqui.
Estes momentos de reflexão fazem muito bem mesmo, acho que se cada pessoa fizese isso ao menos uma vez o mundo seria melhor.
Pelo menos nós fazemos a nossa parte não é mesmo.
Adorei o LO, amo flores e borboletas...
Beijão!

Sheyla disse...

Passei só pra dizer que te amo! Bjossssss