segunda-feira, 11 de abril de 2011

Janela!!!

Oi gente!!!Hoje quero agradecer ,a todas as meninas, que estão me seguindo e aquelas que me visitam, também !!!É muito bom saber ,que este espaço ,me permite compartilhar com pessoas tão legais,um pouco daquilo,que gosto tanto!!!Esse blog nasceu exatamente por isso...Minha querida amiga Sheyla Rampon (http://sherampon.blogspot.com/) ,sugeriu...é verdade que relutei um pouquinho(rsrsrs!)...depois que fiz ,durante algum tempo,"apanhei"!!! De vez em quando ,ainda "apanho"!!!Hahaha!É que ainda ,não entendo bem o funcionamento do"bichinho"!!!Mas,cá estou eu, fazendo uma nova postagem...Feliz da vida ,mostrando um trabalho que foi inspirado em uma certa "janela"!!!Explico...A Sheyla , fez um Lo lindo ,com uma foto da família, em uma janela....adorei o resultado!!!Fiquei com desejo ,de fazer alguma coisa, nesse sentido...Separei algumas folhas lindas ,uma foto que adoro...a idéia na cabeça...E lá fui,cheia de vontade ,pra aula da Ana Paula Leal...


Queria flores ,luz...




Bom, é verdade,que não ficou bem uma janela ,né?Mas, adorei o resultado!!!




Olha só ,que bacana essa moldura ,feita com o carimbo arte.1,e tinta acrílica branca,em uma transparência...Depois de carimbada ,recortei e apliquei mais um carimbo de manuscrito...Achei super legal o resultado!!!


Mais alguns detalhes...!




Espero que vocês, tenham gostado !!!
Beijos,

6 comentários:

LUCIANA disse...

Amiga quanta coisa linda você anda fazendo.É isso ai,vamos fazer scrap.Alias,vamos a feira em setembro?Estou combinando com a Sheyla.Vamos?

Sheyla disse...

Dani.... fala sério, agora até estou me 'achando'. rsrsrsrs Fico feliz e orgulhosa demais em saber que vc gostou de um LO meu e fez um pra vc pensando em mim.
O seu ficou lindíssimo! Foto de família é demais!

Com o blog, vc tem que ter paciência e tempo... logo vc se entende com ele e conquista muuuuiitas seguidoras!
Vi o convite da Lu, já convidei tbem.... ah vamos????
Bjosssssss

Rê Monteiro disse...

Oi, Dani!
Recebi seu cartão. Uma gracinha. Muito obrigada pelo carinho.
Beijocas para vc e toda família.

Fabrise disse...

Dani...adorei o novo visual do blog!!
O LO também está o máximo!
Se precisar ajudas com o blog é só falar.
Beijos

Mali Pering disse...

Seu blog está da minha cor preferida! Obrigada, te espero! Sabe, pensei que vc fosse de Blumenau, heheheheheh! Bjos, Deus te abençoe!

Cynthia Lloréns disse...

Dania...adorei a nova cara do blog..muito lindo..a escolha das cores ficou perfeita e o LO...divino.
Adoro vim aqui.
Beijos com carinho
Cynthia