quinta-feira, 31 de março de 2011

"Vejo Flores em Você"!!!

Dia desses,voltei pra "casa" (há pouco tempo, me mudei pra um apartamento!)...O cheiro do mato,a vista do mar,a fruta no "pé"...Tudo me agrada!Chegando,vi o meu jardim florido(com flores que eu plantei!!!),o "velho" balanço de corda , os "netos do "Seu João" correndo...João Vitor ,Maiza,Dudu ,Matheus...Pingo e Raya(nossos cães!)também estavam felizes, e se misturavam com as crianças no meio da correria...Não demorou muito ,pro Theo e pra Dora se juntarem a brincadeira...As lembranças, tomaram conta de mim...O Theo cresceu nesse jardim ...Quando saímos, a Dora ainda era pequena e não curtia tanto...mas, agora :era pura alegria!!!Claro que registrei!!!Ela também merece uma página ,desse lugar tão querido, mais do que especial!!!O dia ,apesar de me despertar uma certa nostalgia,foi simplesmente: MARAVILHOSO!!!


Esse é o LO...Adorei fazer!


Aqui ,alguns detalhes....
Espero ,que tenham gostado ...e que eu tenha, conseguido transmitir, um pouquinho,da sensação boa que senti!!!
Beijos,

6 comentários:

Sheyla disse...

Daniiiiiiiiiiiiii...que lindo esse LO. Adorei o titulo...e a Dorinha, como cresceu!
Mas o mais incrivel foi a sua descricao de voltar a casa!!! Ate eu senti saudades da sua casa! rsrsrsrs

Obrigada por divulgar as Scrapeteiras!!!
Bjossssssssss

LUCIANA disse...

Dani é muito bom sentir saudades.Isso quer dizer que você foi feliz nessa casa,então nada mais normal do que saudades.E essa página com a princesa ficou linda.Posso usar esse título? amei rsrsrsr.bom final de semana amiga.

Unknown disse...

Muito lindo Dani, sua casa e o lugar são maravilhosos.
Bjs

by Rosi,scrapbooking disse...

Oi Dani adorei o dedalhe da gaiola no LO, tudo ficou harmonioso. Sim darei o kit Páscoa na MAria Cereja, venha fazer, vou adorar te ver . Bjus flor.by Rosi.

Karla Ribeiro disse...

Olá Dani, estou te conhecendo agora através de Sheyla e gostei muito de seus trabalhos!
Obrigado por divulgar o scrapeteiras e se puder passe lá no meu blog, adorarei te receber!
beijos.

Cindia Fallgatter disse...

Que página linda!!!
Adorei! As fotos estão uma graça.
Linda a página dos monstrinhos!!! :)

Beijos